![]() |
| Com os olhos vendados, cada criança deverá descobrir usando os órgãos dos sentidos necessário, o que está segurando, cheirando, ouvindo, sentindo e provando (comendo). |
![]() |
| Antes da brincadeira começar, foi combinado que ninguém poderia ajudar o colega que estivesse com os olhos vendados, falando o objeto que seria entregue a cada um. |
![]() |
| Pela carinha dá pra ver que eles amaram essa aula. |
![]() |
| O ensino é mais prazeroso quando é significativo para criança. |
![]() |
| Descobriram sabores sem ver o que estavam comendo. Sentiram cheiros e descobriram o que estava sendo apresentado naquele momento. |
![]() |
| Sensações de macio, gelado, duro, redondo, quadrado, grande, pequeno, entre outros. |
![]() |
| Agradecimento a Deus pelo alimento com uma oração. |
![]() |
| E viva Cuiabá. |














Nenhum comentário:
Postar um comentário