sexta-feira, 3 de junho de 2011

Para o Dia das Mães. . . Gotinhas de Amor.

O mês de maio é o mês da família, e não por acaso, neste mês há um Dia Especial para as Mães. Resolvemos então, fazer um agrado para elas, regá-las com gotas de amor. 
  Primeiro devemos preparar o terreno com amor, carinho, alegria, compreensão e dedicação. Bom, tudo isto foi fácil conseguir aqui.




Cada um contribuiu para que as sementes germinassem fortes e saudáveis. Cada um preparou com carinho a gotinha de amor para a mamãe, pois o afeto, o carinho, o amor está dentro do coração de cada criança, e, é isto que faz com que as mães permaneçam fortes e firmes na educação e dedicação de seus filhos(as).     
Para as mães com carinho! Cada gotinha contém um pouquinho do amor de filho(a) por sua mãe.















Que alegria é derramar sobre a mamãe tanto amor, e saber que cada gotinha faz a mamãe ser a flor mais bela de todo o mundo.



A gota de amor quando vai sendo aberta pela mamãe se transforma em coração e depois em uma flor com um recadinho direto do coração do filho(a).  
As mães destas crianças são muito felizes pois receberam de Deus um tesouro precioso na terra, pois o Senhor diz que os filhos são herança do Senhor aos pais. 

O Senhor deixou algumas instruções aos pais e que eu quero compartilhar com as mães.
Mães...
"Ensina a criança no caminho em deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."
Provérbios 22.6.
"Corrige o teu filho, e te dará descanso, dará delícias à tua alma.
Provérbios 29.17.
"A vara e a disciplina dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma vem a envergonhar a sua mãe."
Provérbios 29.15.
"O que retém a vara aborrece a seu filho, mas o que ama, cedo, o disciplina."
Provérbios 13.24.
Leia ainda: Pv. 19.18; Pv. 23.13-14.
Estes são conselhos do Senhor para educarmos nossos filhos, primeiro no temor de Deus e depois seguindo os seus conselhos que são sábios e perfeitos.
Não se esqueça mãe que a ti se deve o falar com sabedoria, e que a instrução da bondade deve estar na sua língua. (Pv. 31.26) 
  

Nenhum comentário: